Tamboril: quadrilha rouba três motos e abandona carro roubado

2 Min. de Leitura
A ação dos elementos ocorreu na manhã deste sábado (16/12), no Distrito de Boa Esperança – Tamboril, quando seis homens todos armados de revólver, e que andavam em um carro, ao chegarem no Distrito de Boa Esperança, o carro faltou combustível e os elementos acabaram tomando três motos de assalto.
As vítimas foram as seguintes:
1° Gerardo Ribeiro Soares, 39 anos, casado, funcionários  Público, residente no Distrito de Holanda – Tamboril.
Deste cidadão foi roubada a motocicleta Fan 150, ano 2016, sem placa.
2° vítima:. José Marques da Silva , 53 anos, casado, agricutor, residente no Distrito de Boa Esperança – Tamboril.
Deste cidadão foi roubada a motocicleta Fan 150, ano 2010, vermelha, placa NUN 2080.
3° vítima:. Antônio Leonardo Rodrigues de Araujo, 26 anos, solteiro, residente na localidade de Sabonete – Tamboril.
Deste cidadão roubaram a motocicleta Fan 150, ano 2009/2010, vermelha, placa NRC 5879.
Após o assalto os indivíduos fugiram nas motos, e abandonaram o carro gol de cor preta, ano 2007, placas HYT 8341 – Ipueiras.
A polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo Sargento Elison, Sargento Nacilio e soldados Paulo e  Sousa, os quais fizeram diligências porém até o momento os autores dos assaltos não foram identificados e nem as motocicletas foram recuperadas.
Quanto ao veículo abandonado pelos elementos, o carro foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil em Tamboril, onde após levantamento foi constatado que o veículo havia sido tomado de assalto no dia (13/12), na localidade de Gurguéia, Nova Russas, por quatro elementos armados de revólver.
O carro recuperado pertence ao senhor :. Francisco das Chagas Pinheiro de Paula, 53 anos, residente na localidade de Góes, zona rural de Ipueiras.

 

Carro recuperado.

 

Carro recuperado.
(Gonçalinho Rodrigues)
Compartilhar Notícia