Tamboril: dupla armada realiza assalto na zona rural

3 Min. de Leitura
Tudo aconteceu na manhã deste sábado (16/12), na localidade de Boa VistaTamboril, quando dois elementos armados , usando capacetes e pilotando uma moto , realizaram dois assaltos seguidos na referida Localidade.
Primeiramente os indivíduos foram até a casa do senhor João Paulo, residente em Belo Aurora que fica ao lado da comunidade de Boa Vista.
Ao chegarem na casa do senhor João Paulo, os indivíduos anunciaram o roubo, porém neste momento chegou no local o senhor Anastácio Alves de Sousa,  53 anos, residente em Boa Vista, o qual é  sogro do João Paulo, quando os elementos abordaram também o seu Anastácio e levaram 500 reais, 1 celular e a chave do carro cidadão.
Já do João Paulo os elementos levaram o celular e a chave do carro D20.
Após o assalto os elementos fugiram e em seguida fizeram outro na mesma localidade, onde a vítima foi a senhora: Maria Márcia, residente na localidade de Jibóia – Monsenhor Tabosa.
Segundo a vítima a mesma estava se deslocando de Monsenhor Tabosa na companhia de dois filhos ( crianças) para a cidade de Tamboril onde iria visitar seus sogros, quando a vítima foi abordada pelos elementos que anunciaram o assalto e levaram da mesma a sua motocicleta Bros de cor vermelha e fugiram tomando rumo ignorado
Segundo a senhora Maria Márcia, a mesma reconheceu um dos assaltantes como sendo o indivíduo de nome Romário que reside em Monsenhor Tabosa.
A polícia militar diante das informações foram até o local onde fizeram diligências mais os acusados não foram localizados.
Um detalhe é que a polícia foi até a residência do Romário, porém o mesmo não foi encontrado, mais na residência a polícia apreendeu uma moto que teria sido reconhecida por uma das vítimas como sendo a mesma moto que os elementos usaram na prática dos assaltos na localidade de Boa Vista.
A moto foi apreendida e levada para a delegacia de Polícia Civil para ser apresentada ao delegado .
Vale ressaltar que os acusado seguem foragidos e até o momento a moto tomada da senhora Maria Márcia ainda não foi recuperada.
(Gonçalinho Rodrigues)
Compartilhar Notícia