Tá na mídia. Por Reginaldo Silva

6 Min. de Leitura

Fim da novela Zé do Valério José Pereira da Costa, mais conhecido como “Zé do Valério”, foi preso nesta sexta-feira (12/07), em uma localidade conhecida como Jatobá Medonho já no vizinho estado do Piauí.

O bandido Zé do Valério é acusado de assassinar brutalmente a estudante universitária Daniele de Oliveira Silva, de 20 anos, no dia 24 de abril, ocorrido na localidade de São Gonçalo, em Pedra Branca, além de outros crimes que serão investigados a partir de seu depoimento.

O mocinho João Elias está famoso nas redes sociais por ter capturado Zé do Valério que driblava as forças de segurança do Estado do Ceará a três meses. Os vídeos mostram que ele teria rendido o psicopata com uma faca, depois colocado  tranquilizante na comida dele e posteriormente teria acionado a polícia para efetuar a prisão.

A contestação O Secretário de Segurança Pública do Ceará, André Costa, durante coletiva sobre o caso, disse que a Polícia prendeu Zé do Valério após receber denúncia anônima, mas “se alguém quiser aparecer e conseguir provar de que foi a pessoa que prendeu ele, pode se apresentar”.

Pesquisas em Tamboril Três pesquisas foram realizadas no município no último mês. Situação e oposição já sabem das projeções preliminares. As informações do município dão conta de que os dados da última pesquisa foi um verdadeiro balde de água fria na gestão. No município, já tem candidato que caiu na graça do povo.

Pesquisa em Nova Russas Em Nova Russas o levantamento de números também já começou, mas os dados não foram vazados e estão sendo guardados a sete chaves.

O bloco dos suplentes em Nova Russas Tudo indica que o capitão Washington Pedrosa, pai do prefeito, também vai da um nós no bloco dos suplentes. Ele pretende emplacar o nome da filha, Érica Pedrosa, no meio desse grupo. A lei suprema do blocão de suplentes é não colocar ninguém que tenha mandato eletivo. Sabiamente Washington irá garantir uma vaga na Câmara, sabendo que a reeleição da vereadora Socorrinha Holanda no meio do grupão de vereadores corre risco.

A vaga de vice ta quase preenchida O médico doutor Pedro Ximenes assumiu o bloco dos suplentes com o intuito de ser o nome a ser indicado pelo grupo na chapa majoritária da situação. Por enquanto prevalece a insurreição dos suplentes, mas, ainda poderá surgir a sublevação do vereadores e dos demais blocos de apoio que também sonham com a vaga.

Arraiá Xique-Xique de Hidrolândia A prefeita Iris Martins realizou a 15ª Edição do Festival de Quadrilhas Arraiá Xique-Xique. O evento foi um sucesso e contou com a presença dos deputado Jeová Mota, do deputado federal e secretário de Planejamento do Estado, Mauro Filho.O encerramento ficou por conta do cantor Junior Viana.

Ipueiras Junina Com uma decoração impecável e muita gente animada, a 12ª edição do Ipueiras Junina teve seu encerramento com as Bandas Lagosta Bronzeada e Vicente Nery. O evento foi um sucesso de público e animação. O prefeito do Cazuza e a primeira dama Ana Tereza eram só sorrisos com o resultado do evento. Os deputados Jeová Mota e Leônidas Cristino também participaram da grande festa.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando

Junior Mano e a reforma da Previdência O deputado federal Junior Mano disse a esta coluna que seu voto favorável na reforma da Previdência teve critérios: Primeiro, por não mexerem na aposentaria rural, garantirem o Beneficio da Prestação Continuada (BPC) de um salário mínimo  para pessoas com deficiência de qualquer idade ou para idosos com idade de 65, ou que apresentem impedimentos de natureza física, mental, intelectual ou sensorial e ainda lutou até o último minuto para garantir o benefício da idade mínima para os professores.

Junior Mano e a reforma da Previdência 2 Segundo, porque o maior problema do País é o desemprego e para que haja uma reação da economia é preciso recuperar a imagem do País junto aos investidores locais e internacionais e todos estão de olho na aprovação dessa reforma para voltar a investir no Brasil. “Na qualidade de empreendedor valorizo a geração do emprego e espero a reação da economia para geração de emprego e renda no Pais,” destaca Junior.

Junior Mano e a reforma da Previdência 3 Terceiro, porque a reforma vai assegurar o pagamento de aposentados e pensionistas no futuro.Sem a reforma corria-se o risco desses compromissos serem afetados, causando um mal muito maior a classe que trabalhou a vida inteira para se aposentar. De acordo com o parlamentar, não foi um voto a favor da Previdência, foi um voto de responsabilidade pela garantia dos trabalhadores desse País.

Resultado de imagem para imagem junior mano

Compartilhar Notícia