Santa Quitéria de luto, morre Luciano Lobo

1 Min. de Leitura

O município de Santa Quitéria está de luto em virtude da partida repentina do líder político Luciano Lobo. Ele faleceu na manhã desta terça-feira (16/07) vítima de problemas cardíacos. Luciano vem de família tradicional da política de Santa Quitéria, o pai, Zezé Benevides  foi prefeito, ele foi várias vezes candidato e também ocupou o cargo de gestor municipal e o filho, Fabiano Lobo, também chegou a prefeitura do município. A carreira política vitoriosa de Luciano Lobo lhe credenciava a concorrer as eleições do próximo ano, mas, o destino interrompeu seu sonho.

Luciano deixa a esposa, Eliane Magalhães, e três filhos: Ana Luíza, Fabiano e Luciano.

Luciano além do cargo de prefeito, também ocupou outros cargos políticos nas esferas, estadual e federal. Este ano estava unido com a oposição do município para tentar formar um bloco político forte para concorrer as eleições municipais de 2020.

Nas redes sociais várias lideranças politicas de Santa Quitéria e municípios vizinhos lamentaram a partida prematura do líder quiteriense. Na Assembleia Legislativa do Ceará, o deputado estadual Jeová Mota (PDT) lamentou a partida de Luciano Lobo registrando votos de pesar a família do líder político.

Compartilhar Notícia