/Presidente da Assembleia, José Sarto, assume Governo do Estado interinamente

Presidente da Assembleia, José Sarto, assume Governo do Estado interinamente

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual José Sarto (PDT), tomou posse como governador interino do Ceará. O cargo foi transmitido pela vice-governadora Izolda Cela, no Palácio da Abolição, na noite desta quinta-feira (11/07).

“Nessa breve interinidade, eu estarei disposto a colaborar com aquilo que puder para fazer cumprir a missão constitucional. Agradeço a Deus e aos colegas deputados, que me honraram e me conduziram à presidência da Assembleia.“, declarou o governador interino.

Sarto assume interinamente o Governo do Estado em virtude de o governador Camilo Santana ter tirado uns dias de férias e da ausência da vice-governadora, Izolda Cela por ocasião da realização de um curso. Por meio de sua rede social Camilo comunicou aos internautas que iria viajar:  “Amigos e amigas, não teremos nosso bate-papo ao vivo nesta e na próxima terça, em razão de estar viajando. Mas retornamos normalmente na semana seguinte para conversarmos sobre todos os assuntos que interessam ao nosso Ceará e aos cearenses”, escreveu o governador.

Comente com Facebook