Prefeito de Caucaia, Naumi Amorim e de Iguatu, Ednaldo Lavor ingressam no PSD

1 Min. de Leitura

O Partido Social Democrático (PSD) no Ceará que tem como presidente o deputado federal Domingos Neto,  realizou na manhã desta sexta-feira (07/06) no Auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará seu encontro estadual. 

O evento contou com a presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab,  senador Cid Gomes (PDT), prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), presidente de honra da agremiação, ex-conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Domingos Filho, do ex- deputado e pai do governador Camilo Santana, Eudoro Santana, além de deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas.

No evento o presidente nacional da sigla abonou as fichas dos prefeitos Naumi Amorim, de Caucaia e Ednaldo Lavor de Iguatu. Naumi deixa o PMB e Ednaldo Lavor o PDT para ingressarem na nova agremiação.

Cid Gomes que esteve presente no evento, disse que entende as particularidades de cada município, onde as eleições são mais afloradas do que nos demais pleitos eleitorais, porém, espera estar junto com o PSD como parceiro na maioria dos municípios cearenses.

Compartilhar Notícia