PORANGA: mulher agride e desacata policial militar e acaba presa

1 Min. de Leitura
Tudo teve início na noite desta quinta-feira 02/11/2017, quando os policiais militares foram acionados para atenderem uma briga no Centro da cidade de Poranga.
De imediato se deslocou ao local a viatura 7262 composta pelos Sargentos Carvalho e Joel e SD Mourão, onde ao chegarem na Rua Antônio Almeida Alves, se depararam com uma mulher brigando com um homem.
O homem foi identificado como sendo: Adriano Vieira Marinho, nascido aos 03/01/1976, residente na Rua Antônio Almeida Alves – Poranga.
Já a mulher foi identificada como sendo: Fabiana Rodrigues de Sousa, nascida aos 29/12/1995, residente na Rua Coronel Malaquias no Centro de Poranga.
Segundo o sargento Carvalho, quando os PMs chegaram no local, a mulher partiu para cima da composição polícial e acabou agredindo fisicamente e desacatando o Policial militar soldado Mourão.
A mulher e o senhor Adriano foram conduzidos até a Delegacia Regional de polícia civil em Crateús, onde na delegacia o senhor Adriano desistiu de representar contra a acusada, porém a mulher foi autuada por desacato Artigo 331 do CPB .
(Gonçalinho Rodrigues)
Compartilhar Notícia