Poranga: homem que havia saido recentemente da CPPL V, foi preso no centro cidade

2 Min. de Leitura
O fato aconteceu nesta terça feira 12/12/2017,   por volta das 11h00min, na Avenida Coronel Malaquias, s/n, Centro de  Poranga , foi vitima de violência domestica a pessoa de:   Maria Solenia Fernandes Marinho, 33 anos ,  natural de Maracanaú,  amasiada, auxiliar administrativa, residente na Rua Antônio de Alencar, Bairro Coqueiral na cidade de  Maracanaú.
O acusado trata-se da pessoa:.  Sérgio Silvino Bonifácio de Almeida ,34 anos ,  natural de Maracanaú ,amasiado, sem profissão, residente na Rua Antônio de Alencar , Bairro Maracananzinho, Maracanaú-CE.
A composição da viatura  7262  foi procurada pela vítima durante o patrulhamento no endereço citado acima, relatando que o companheiro há ameaçou de morte por não querer que ela viajasse e que o mesmo teria saído há pouco tempo da Casa de Privação Provisória de Liberdade V (CPPL V), em Itaitinga-Ce e estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, que o mesmo ao sair  da casa de privação, acabou danificando o aparelho e consequentemente  vinheram morar na cidade de Poranga.
 A vítima foi categórica em querer representar em desfavor do companheiro.
A composição polícial  fez diligencias e localizou o acusado em casa, onde foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, no qual foi autuado nos artigos 129 parágrafo, 9º e 147 do CPB c/c art. 7º, l e ll da lei 11340/2006.
(Gonçalinho Rodrigues)
Compartilhar Notícia