Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ceará
  • Opinião
  • Política
  • Esporte
  • Famosos
  • Espaço Aberto
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Policial > Nova Russas: mais uma vítima do alcoolismo
Policial

Nova Russas: mais uma vítima do alcoolismo

Ultima atualização: 27/12/2017 11:25 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Nesta terça feira (26/12) , por volta das 06h 30min, na rua Oriel Mota s/n, na saída do Município de Nova Russas para o Município de Ararendá, uma pessoa que estava passando por referida rua encontrou um Homem caído ao solo, dando sinais de desmaio.

A polícia foi informada do fato e uma  ambulância do Hospital Municipal foi enviada ao local para os primeiros atendimentos e constataram através de exames preliminares que se tratava de um óbito sem sinais de algum tipo de violência, bem como de disparos de alguma arma fogo, pois o corpo não tinha nenhuma marca de sangue, a causa da morte pode ter sido provocada por Coma Alcoólico,  pois o mesmo era dependente de álcool. Informações passadas pelo o irmão da vítima que esteve no local, relata que o mesmo estava a dois dias sumido de casa, o Sr. Francisco das Chagas de Carvalho Freitas, filho de José Antônio de Freitas e Maria das Dores de Carvalho, natural  de Nova Russas-Ce, 43 anos, residente na localidade Muringue s/n, zona rural de Nova Russas, solteiro, servente de pedreiro.

A composição policial ao chegarem ao local fizeram o isolamento da área e ficaram aguardando a chegada da equipe do rabecão do IML de sobral que já havia sido acionada.

(com informações-Tony Sales)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesPolicial

Parlamentares do PL do Ceará devem ir ao ato convocado por Bolsonaro na Avenida Paulista

15 de fevereiro de 2024
DestaquesPolicial

A filiação de Izolda Cela ao PSB é mais que um ato partidário, é um ato político simbólico pelo que ela passou

4 de fevereiro de 2024
DestaquesPolicial

STF pauta recurso de Lira contra denúncia por corrupção

2 de junho de 2023
CearáDestaquesPolicial

O caso de Itaiçaba (CE) e o cenário que os deputados estaduais do PL irão encontrar no TSE

31 de maio de 2023

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Ceará
  • Destaques
  • Educação
  • Espaço Aberto
  • Esporte
  • Famosos
  • Geral
  • Interior
  • Internacional
  • Municípios
  • Opinião
  • Outros
  • Policial
  • Política

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Opinião Outros Policial Política
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?