Viatura policial foi colhida por um automóvel Celta. Um óbito e um PM gravemente ferido. |
Este final de semana ficará marcado como um dos mais violentos na história do trânsito de Nova Russas.
Somente neste domingo (08/01/17), duas pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito ocorridos na CE 187 – trecho Nova Russas à entrada do distrito de Canidezinho, a aproximadamente 07 km da da zona urbana deste município.
O primeiro acidente aconteceu por volta das 09:40 min, quando um funcionário de uma oficina de funilaria, conhecido como Gílson, 28, morreu em virtude de uma queda de motocicleta.
Posteriormente, praticamente no mesmo local, um casal que não teve os nomes informados, trafegava num automóvel e sofreu capotamento. As duas pessoas sofreram escoriações leves, foram socorridas ao hospital e liberadas.
Manoel Messias morreu no local do acidente ao colidir o automóvel que conduzia numa viatura policial |
Neste acidente, policiais militares deslocaram-se ao local para colherem as informações do veiculo capotado, e ao retornarem para a cidade, quando a viatura entrava na via, foi colhida violentamente por um automóvel Celta que trafegava sentido Crateús/Nova Russas, conduzido pelo pedreiro Manoel Messias Alves, mais conhecido por “Messias do Manuel Vítor”, residente no Alto da Boa Vista-Nova Russas.
Com o impacto, o condutor do Celta morreu na hora e o Sd PM Alexandre Alves, que estava na Viatura Hillux da Polícia Militar, ficou gravemente ferido com lesões na cabeça(TCE grave) e afundamento de tórax.
Ele foi socorrido de forma urgente à Santa Casa de Sobral em estado de saúde muito grave.
Outros acidentes foram registrados neste domingo, envolvendo principalmente, motociclistas que foram atendidos no Hospital Municipal José Gonçalves com escoriações pelo corpo.