/Manifestantes fazem ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no Ceará

Manifestantes fazem ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro no Ceará

Manifestantes se reuniram na tarde deste domingo (26/05), em Fortaleza, para um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro. Após carreata, o grupo se concentrou na Praça Portugal, no Bairro Aldeota. Por volta de 17h30, o ato foi encerrado e os manifestantes começaram a dispersar. Protestos também são realizados em diversas cidades do pais. Organizadores do ato em Fortaleza estimam que 15 mil pessoas estiveram presentes. A Polícia Militar não divulgou número de manifestantes. Um boneco gigante do presidente foi colocado na Praça Portugal.

O ato na capital cearense teve início por volta das 13h, com a concentração dos participantes na Avenida Pontes Vieira, no Bairro Dionísio Torres. Em seguida, às 14h, os manifestantes saíram em carreata por ruas e avenidas de Fortaleza. Segundo a organização, cerca de mil veículos participaram da carreata.

Ainda de acordo com a organização, os participantes do protesto defendem a aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrime, proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.

A maior parte dos manifestantes vestiu verde e amarelo e usou bandeiras do Brasil. Também foram usados um carro de som e faixas com frases de apoio ao presidente. O trânsito ficou bloqueado em algumas vias por conta do protesto./ G1

Comente com Facebook