Junior Mano segue ampliando bases de apoio rumo à Câmara Federal

2 Min. de Leitura

Depois de faturar politicamente no comício do governador Camilo Santana em Crateús, em que demonstrou ter grande aceitação na região dos sertões de Crateús, Junior Mano segue ampliando suas bases eleitorais e vai consolidando seu nome para ocupar uma vaga na Câmara Federal.

Em Crateús, no último sábado (08/09) Junior ressaltou que é filho de Nova Russas, neto de Ipaporanga e foi adotado por Crateús, portanto, para ele, suas raízes familiares fincadas na região fortalecem sua força de trabalho que será voltada para o desenvolvimento regional, buscando recursos que possam ser aplicados na geração de emprego e renda da região e possibilitem a melhoria da qualidade de vida do povo cearense.

Junior Mano ainda esteve em Senador Pompeu no domingo em reunião com um grupo de apoiadores naquele município onde faz dobradinha com o deputado estadual Jeová Mota (PDT).

Na segunda-feira (10/09), Junior Mano esteve na Barra do Ceará, com o candidato a deputado estadual Fábio Galvão e a liderança Fernando FF, reunidos com representantes dos taxistas de Fortaleza para juntos defenderem os interesses da classe, tanto na Assembleia Legislativa, quanto na Câmara Federal. Os trabalhadores buscam soluções e melhores condições de trabalho para categoria depois da implantação dos aplicativos na capital.

Compartilhar Notícia