Junior Mano participa de evento com ministro do Turismo em Fortaleza

1 Min. de Leitura

O Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae e a Secretaria de Turismo do Ceará, realizaram na manhã desta sexta-feira (07/06), em Fortaleza, o segundo seminário itinerante do Programa Investe Turismo. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, fez a abertura do evento.

A iniciativa reuniu atores sociais públicos e privados envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação da Rota das Emoções – que contempla sete municípios do Ceará, seis do Maranhão e quatro do Piauí – identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local. Um total de 30 rotas turísticas estratégicas serão apoiadas pelo programa em todo território nacional.

O deputado federal Junior Mano (PL) recepcionou o ministro, Marcelo Álvaro, bem como participou do evento. O parlamentar destacou a importância do Turismo para o Ceará, principalmente na geração de emprego e renda. “Todas as iniciativas que busquem minimizar esse problema que aflige o povo brasileiro e em especial ao povo cearense terá o nosso apoio incondicional,” enfatizou Junior Mano.

 

Compartilhar Notícia