Junior Mano participa de Café da manhã com presidente Jair Bolsonaro

1 Min. de Leitura

O deputado federal Junior Mano (PL), participou na manhã desta quinta-feira (04/06) de um café da manhã com o presidente da República Jair Bolsonaro. No menu, reforma da Previdência. O parlamentar cearense aproveitou a oportunidade para defender a pauta dos trabalhadores rurais, salvaguardando que eles fiquem de fora da reforma, bem como destacou a importância da Agricultura para o País e em especial para o Ceará. 

No ensejo do café com o presidente, o deputado federal Junior Mano também fez outras ponderações: “Na ocasião, levei a pauta dos trabalhadores rurais para que eles fiquem fora da Reforma da Previdência e também tratei de assuntos relacionados a agricultura do nosso país, em especial da produtividade do nosso Ceará. Além disso, comentamos a respeito do acordo comercial entre o Mercosul e a União Europeia, que sem dúvidas, vai representar um grande impacto na economia dos países envolvidos, enfatiza o parlamentar.

Junior Mano vem ganhando espaço em comissões importantes na Câmara Federal e consequentemente ampliando seu campo político dentro do Poder Legislativo.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, close-up

(Junior Mano e o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno)

Compartilhar Notícia