Junior Mano anuncia investimentos na área da saúde para Monsenhor Tabosa e ações na área social para Jucás

1 Min. de Leitura

O deputado federal Junior Mano (PL) anunciou investimentos na área da saúde para o município de Monsenhor Tabosa. “Os moradores de Monsenhor Tabosa contam agora com os serviços de dois médicos cardiologistas que já estão atendendo no Hospital Público Municipal, realizando consultas, exames e também cirurgias, garantindo assim, mais conforto e agilidade aos pacientes. Essa é mais uma conquista para a saúde do município, dentre as diversas que já obtivemos!” destacou o parlamentar em sua rede social.

O deputado federal também esteve reunido nesta quinta-feira (25/07) com o prefeito, Raimundo Luna, de Jucás, na oportunidade, planejaram ações voltadas para área social do município. “Conversamos sobre projetos inovadores e os programas sociais já implantados no município, como os programas Mais Cidadão, Conta Paga, Mãos na Massa, Ônibus Social, dentre outros que estão transformando a cidade.” Destacou Junior Mano.

Em conversa com o Ceará Notícias, o parlamentar ressaltou que está aproveitando o recesso parlamentar para ouvir as demandas dos gestores e lideranças políticas de cada região, objetivando planejar ações voltadas às reais necessidades de cada município.

 

Compartilhar Notícia