Jeová Mota participa de solenidade em comemoração aos 156 anos da Câmara de Tamboril

2 Min. de Leitura

O presidente da Câmara de Tamboril, Chiquinho Cabo (PDT) presidiu a solenidade em comemoração aos 156 anos de instalação da Câmara Municipal.

Na solenidade foram entregues a comenda, Ana Alves Feitosa, às mulheres que prestaram relevantes serviços ao município. A Medalha leva o nome da doadora das terras que deu origem ao município de Tamboril.

Vários comerciantes foram homenageados na mesma sessão em reconhecimento aos serviços prestados por contribuírem com o  desenvolvimento econômico do município.

Participaram da sessão o deputado estadual, Jeová Mota (PDT), o prefeito Pedro Calisto, o vice-prefeito Bibi, Marcelo Mota, Pretinho,  Venceslau Torres, representantes da CDL e lideranças comunitárias.

O deputado estadual Jeová Mota parabenizou o presidente da Casa, vereador Chiquinho Cabo e os demais parlamentares pela iniciativa de manterem viva a história da Câmara Municipal e principalmente pela entrega das comendas aos filhos ilustres de Tamboril que contribuíram e continuam contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do município. O parlamentar também elogiou o amadurecimento da classe política de Tamboril, que deixa suas divergências políticas de lado em defesa dos interesses da cidade.

O presidente da Casa, vereador Chiquinho Cabo, parabenizou a iniciativa dos vereadores da Câmara em apresentar projetos que visem o crescimento do município, agradeceu a presença das autoridades, dos homenageados e encerrou a solenidade anunciado o recesso legislativo.

EM TEMPO

O deputado Jeová Mota, o vereador Sampaio Farias, Marcelo Mota, Pretinho, Rubim Farias e Manuel Sales foram ao distrito de Oliveiras a convite do vereador Zim participar do festival de quadrilhas realizado no distrito de Tamboril.

 

Compartilhar Notícia