Jeová Mota participa da assinatura da Ordem de Serviço do trecho Santa Quitéria-Hidrolândia-Ipu

2 Min. de Leitura

O secretário de Relações Institucionais, Nelson Martins, representando o Governo do Estado, esteve no município de Hidrolândia, na manhã desta quinta-feira (18/07), no Centro Cultural do Idoso, acompanhado do deputado estadual Jeová Mota (PDT) e do deputado federal e Secretário de Planejamento, Mauro Filho, para assinarem a Ordem de Serviço para  recuperação da CE 257, com entrocamento da CE 366 e 187.

A prefeita de Hidrolândia, Iris Martins, anfitriã do evento, também recebeu os colegas prefeitos de Ipueiras, Nenem do Cazuza, de Ipu, Sergio Rufino, de Santa Quitéria, Tomaz Figueiredo e de Monsenhor Tabosa, Jeová Madeiro.

O Governo do Ceará destinará R$ 150 milhões para recuperar as rodovias estaduais danificadas durante o período chuvoso de 2019. O Programa Emergencial de Recuperação executará obras em 64 trechos de estrada, que correspondem a 1.754 km de extensão.

O deputado estadual Jeová Mota, destacou a importância da recuperação do trecho que liga Hidrolândia ao Tezão no Ipu. “Todos são muito importantes neste processo de recuperação, no entanto, esse era um dos mais danificados, nós que estamos sempre presentes nos municípios da região reconhecemos o valor da recuperação em especial desse trecho, que vai melhorar a vida das pessoas que trafegam naquela região.” Destaca o parlamentar.

 

Compartilhar Notícia