Jeová Mota, Osvaldo Neto e Leônidas Cristino participam do lançamento do programa “Reriutaba com Você”

1 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) participou neste domingo (23/06), ao lado do prefeito Osvaldo Neto e do deputado federal Leônidas Cristino, do evento “Reriutaba com Você”, realizado na comunidade de Riacho das Flores.

Na oportunidade, foi inaugurada na localidade a primeira etapa do Sistema de Abastecimento de Água e assinadas as ordens de serviço para a segunda etapa do abastecimento d’água e a construção de uma praça.

Durante o evento, a população participou de atividades sociais e de beleza, atrações musicais, shows de humor, gincanas e sorteios de prêmios.

EM TEMPO

O deputado estadual Jeová Mota também esteve no distrito de Sucesso em Tamboril na sexta-feira e no sábado (22/06) participando do tradicional festival de quadrilhas. Acompanharam o parlamentar a vereadora Jardelina, o ex-vice prefeito, Marcelo Mota, o ex-vereador, Venceslau Torres, o pré-candidato a vereador Rubim Farias e Rogério Souto.

EM TEMPO 2

O deputado Jeová Mota e seu sobrinho, ex-vice-prefeito de Tamboril, Marcelo Mota também acompanharam a perfuração de um poço profundo na comunidade de Bonito.

 

Compartilhar Notícia