Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Jeová Mota anuncia que base da PRE de Sucesso dará lugar a uma base da Saúde
CearáDestaquesMunicípios

Jeová Mota anuncia que base da PRE de Sucesso dará lugar a uma base da Saúde

Ultima atualização: 25/05/2023 9:19 PM
Redação
Compartilhar
3 Min. de Leitura
Compartilhar

O deputado estadual Jeová Mota (PDT), participou na tarde desta quinta-feira (25/5) de entrevista à Rádio Poty de Crateús, com os radialistas Conegundes Soares, Marcelo Chaves e Tony Sales e falou que a base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Sucesso será desativada e em seu lugar será montada uma base da Saúde.

O deputado estadual disse que por ocasião da inauguração do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Novo Oriente, solicitou ao governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT) e ao Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Samuel Elânio, que fosse atendido um projeto de sua autoria, solicitando a troca da base da PRE de Sucesso (Tamboril) para uma base da Saúde, por conta da expansão do programa do CPRaio na região.

De acordo com o deputado estadual Jeová Mota, a Base da PRE foi instalada em Sucesso estrategicamente para conter uma onda de assaltos frequentes entre os municípios de Nova Russas, Tamboril e Crateús. Com o passar do tempo, foram instaladas Bases do CPRaio em Crateús, Ipu, Santa Quitéria, Ipueiras, Tamboril, Nova Russas e mais recentemente em Novo Oriente, fechando um cinturão de segurança com um sistema de câmeras de videomonitoramento em toda região que atendem essa necessidade.

Ainda em relação a Segurança Pública nos Sertões de Crateús, o parlamentar informou que haverá uma ampliação de policiais militares do Comando Tático Rural (Cotar) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), deixando essa área bem contemplada no tocante a Segurança Pública.

O parlamentar ressaltou ainda que o prefeito de Tamboril Marcelo Mota (PDT) requisitou o prédio da PRE de Sucesso para instalação de uma base da Saúde, com Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atender outras necessidades na área da saúde desses municípios. Para Jeová, o importante é ampliar os serviços oferecidos à população da região dos Sertões de Crateús e agradeceu a sensibilidade do governador Elmano de Freitas e a parceria do prefeito Marcelo Mota por entenderem esse novo momento que o estado vivencia.

Confira a fala do parlamentar: 

https://www.facebook.com/tony.sales.5/videos/221378207346653

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Encontro em Canindé fortalece caminhada de Raimundo Martins à Câmara Federal

5 de junho de 2026
DestaquesOutros

Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH

5 de junho de 2026
DestaquesOutros

PF quer pedir quebra de sigilo de fundo que financia ‘Dark Horse’

5 de junho de 2026
DestaquesOutros

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

5 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?