Grandes atrações marcam Réveillon de Fortaleza na festa da virada de 2018

1 Min. de Leitura
01 de janeiro de 2018, Movimentacao no aterro da praia de iracema para o reveillon de 2018, com shows e quema de folgos.

Mais de um milhão de pessoas lotaram o aterro da Praia de Iracema  em Fortaleza para celebrar a chegada do ano novo.  A festa teve início  às 17 horas, prosseguindo até o amanhecer de 2018.

Gustavo Serpa, Felipe Adjafre, Fábio Carneirinho, Marcos Lessa e Luan Santana foram as primeiras atrações. Em seguida veio o  DJ Alok, e a atração mais esperada e cara da noite, Wesley Safadão. Após sua apresentação o cantor seguiu para a festa do Marina Park.
Xand Avião misturou os grandes sucessos do Aviões, da época em que dividia o Palco com solange Almeida, com músicas do novo repertório. Ele foi o último a se apresentar antes da queima de fogos. Em seguida Tirulipa comandou a alegria da galera, fazendo piadas e contagem regressiva para chegada de 2018 e o tradicional show pirotécnico que durou 18 minutos, um dos maiores do Brasil.

As coleguinhas, Simone e Simaria, Capital Inicial, Selvagens à Procura da Lei, Chico Pessoa, os blocos Luxo d’Aldeia e Unidos da Cachorra, comandaram o Réveillon de Fortaleza até o encerramento.

 

Compartilhar Notícia