Festa de aniversário da Feiticeiro FM foi um Sucesso

2 Min. de Leitura

Na última terça-feira (23/07) a rádio Feiticeiro FM de Tamboril realizou um grande evento no Escala clube de Sucesso. A casa de show ficou completamente lotada. Junior Viana e Forró da Galera comandaram a festa.

O diretor da emissora Manuel Sales, agradeceu ao publico e as autoridades presentes, deputado estadual Jeová Mota (PDT), Marcelo Mota, Pretinho, os vereadores Zim, Sonho Veras, Giovani do PT e todos os parceiros que ajudaram e continuam ajudando nesta trajetória de sucessos da Feiticeiro FM ao longo dos 14 anos de audiência. “Essa festa é uma retribuição ao enorme carinho de todos vocês. Muito obrigado a todos”.  Destacou Manuel Sales.

O deputado estadual Jeová Mota parabenizou os 14 anos de aniversário da Feiticeiro FM e exaltou a trajetória de sucesso através da humildade do cantor Junior Viana. “Quero parabenizar a forma democrática como a rádio Feiticeiro FM conduz sua programação, dando vez e voz a todos os segmentos da sociedade, esse compromisso com a população reflete a grande credibilidade que a emissora tem em Tamboril. Aproveito também para enaltecer a humildade de Junior Viana, esse grande artista que a cada dia cresce em virtude de seu talento e também por sua trajetória de vida, sempre com muita humildade. Destacou Jeová Mota.

A imagem pode conter: Marcelo Mota e Jeova Mota, pessoas sorrindo, pessoas em pé

(Jeová Mota e Marcelo Mota)

 

Compartilhar Notícia