Duas mulheres são executadas em Russas

2 Min. de Leitura

Débora Alves de Sousa, 24, e outra mulher, de nome desconhecido, foram mortas a tiros por dois homens no município de Russas,na noite desta quarta-feira, 27.

Débora Alves de Sousa, 24, e outra mulher, de nome desconhecido, foram mortas a tiros por dois homens no município de Russas, a 160 quilômetros de Fortaleza, por volta das 19h30min desta quarta-feira, 27.

Segundo Tiago Santana, inspetor da Delegacia Regional da Polícia Civil de Russas, as duas estavam ingerindo bebida alcoólica no momento em que foram surpreendidas por uma dupla de homens em uma moto.”Uma delas ainda conseguiu correr em torno de 10 metros, mas foi atingida pelos disparos”, informou.

O assassinato ocorreu próximo ao Departamento Estadual de Trânsito da Cidade (Detran), que se localiza na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, no bairro Centro.

O inspetor não soube informar quantos disparos foram efetuados contra as mulheres, atingidas com tiros de revólver calibre 380.

“A área em que elas foram mortas é conhecida por ser dominada pelo tráfico de drogas”, disse o inspetor. De acordo com Tiago, a Polícia ainda está averiguando os possíveis motivos que desencadearam no assassinato das mulheres e que por isso não poderia divulgar mais informações sobre o caso.

 

Compartilhar Notícia