Deputado federal Junior Mano vai integrar Comissão Externa de Obras Inacabadas

1 Min. de Leitura

O deputado federal Junior Mano (PL) participou nesta terça-feira (02/07), da instalação da Comissão Externa de Obras Inacabadas, no Plenário da Câmara dos Deputados, com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Dias Toffoli e do O relator do trabalho, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo.

O deputado federal Junior Mano, além da Comissão Externa de Obras Inacabadas, também é titular da Comissão de Constituição e Justiça e da PEC 034/19 do Orçamento Impositivo. “Muito me honra em ser um dos representantes cearenses nesta comissão. Vamos analisar os principais empreendimentos públicos inacabados pelo país, identificando as causas do atraso e os responsáveis pelos problemas. Obras paradas, além de gerar um prejuízo enorme para os cofres públicos, gera um aumento significativo nos índices de desemprego,” enfatizou o parlamentar.

Dias Toffoli informou que ainda será criada “uma espécie de observatório” das obras para que o acompanhamento seja feito. “Tem que ser algo integrado com Legislativo, Executivo e Tribunal de Contas”, declarou o ministro.

O deputado federal, Junior Mano, vem se destacando como parlamentar de primeiro mandato, sempre integrando comissões de destaque na Câmara Federal.

A imagem pode conter: 5 pessoas, área interna

Compartilhar Notícia