Deputado federal Junior Mano anuncia R$ 300 mil para Santa Casa de Sobral

1 Min. de Leitura

No mês de junho, o deputado federal Junior Mano (PL) recebeu em Brasília, o diretor da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Kleberson Carvalho Soares e o diretor de Departamento Pessoal, Vicente de Paulo Teixeira. Na oportunidade os representantes da Santa Casa demonstraram a importância da instituição na área da Saúde para Zona Norte do Estado. 

O deputado federal Junior Mano ouviu as demandas e reconheceu o grande serviço prestado pela Santa Casa de Sobral não só na Zona Norte, bem como na região dos Sertões de Crateús no atendimento em saúde de alta complexidade.

Nesta quinta-feira (18/07) o deputado federal, Junior Mano, anunciou em sua rede social a liberação de R$ 300 mil para ampliação e melhoria do sistema de saúde da Santa Casa de Sobral. “Através de muito trabalho e articulações, nosso mandato conseguiu destinar um recurso no valor de 300 mil reais para a Santa Casa de Sobral, sendo 200 mil na compra de novos equipamentos e 100 mil para os demais custeios. Um mandato diferente se faz através de ações!” Destacou o parlamentar.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

 

Compartilhar Notícia