Deputado federal Junior Mano anuncia investimentos para região do Cariri

1 Min. de Leitura

O deputado federal Junior Mano (PL) esteve neste fim de semana na região do Cariri participando da 68ª Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, (Expocrato). Na oportunidade o parlamentar anunciou investimentos para os municípios da região na ordem de R$ 2,5 milhões para o custeio da Saúde. Os recursos certamente irão melhorar os serviços essenciais na rede pública.

O deputado federal também esteve reunido com o prefeito de Mauriti, Mano Morais, a quem também liberou recursos para para construção de estradas vicinais. Outro município contemplado pelo parlamentar em recuperação de estradas foi o município de Farias Brito.

Junior Mano já havia apresentado requerimento na Câmara Federal solicitando uma Mesa Redonda na região do Cariri por ocasião da realização da Expocrato. A ideia era ampliar os investimentos na região.

O evento apresenta um grande volume de negócios nesta época do ano. Segundo a Associação dos Criadores de Caprinos e Ovinos da Biorregião do Araripe (ACCOA), durante a exposição, 120 expositores comercializaram mais de 10 mil caprinos, bovinos, equinos e aves, movimentando cerca R$ 50 milhões, durante a 68ª edição da Expocrato.

(Ceara Noticias, Reginaldo Silva)

Compartilhar Notícia