Ciro diz para Maria do Rosário: “eu não vou mudar discurso, quem não vê a realidade é louco”

1 Min. de Leitura

Ciro Gomes, ex-ministro e candidato a presidente da República na eleição de 2018, disse na noite desta segunda-feira (27/05) que “não vai mudar o discurso e quem não vê a realidade é louco.” O contexto da fala de Ciro ocorre quando ele se dirige a deputada federal Maria do Rosário.

Em outro momento Maria do Rosário interrompe Cirro dizendo que é preciso humildade e união. Ciro então responde: “unir o quê? quantos votos o PT apalavrou com o Marcelo Freixo na presidência da Câmara e quantos deu? Eu conheço vocês, eu conheço vocês, vocês fizeram a mesma coisa, humildade é o cacete.” Finaliza Ciro ao seu estilo.

O evento aconteceu no auditório do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da UFPE, o 1° Congresso Brasileiro de Policiais Antifascismo. Estavam na mesa de abertura, ex-presidenciável, Ciro Gomes, a deputada federal Maria do Rosário, o também deputado Marcelo Freixo, o presidente da Federação Nordestina de Trabalhadores Policiais Civis (Feipol-NE) e do Sinpol-PE, Áureo Cisneiros, e do delegado de Polícia do Rio de janeiro, Orlando Zaccone.

Confira vídeo da fala de Ciro Gomes

 

Compartilhar Notícia