O governador Camilo Santana (PT), recebe hoje (15/03), no Palácio da Abolição, o ministro Raul Jungmann (Segurança Publica) e o Senador Eunício Oliveira (MDB), secretários de Estado e parlamentares para solenidade de Instalação em Fortaleza, do Centro Integrado da Polícia Federal no Nordeste.
O Ceará foi escolhido pelo Ministério da Justiça, como Estado estratégico para o combate e avanço da criminalidade na região nordeste. Além de conter o avanço da criminalidade a PF tem a missão de criar mecanismos que evitem o avanço do tráfico de Drogas nas fronteiras dos estados nordestinos.
entro de Inteligência da PF virá para Fortaleza que, pelo Ministério da Justiça, foi avaliado como ponto geográfico estratégico para o crime organizado que atua no campo do tráfico de drogas.
Na solenidade, o governador irá tecer maiores detalhes do plano de ação do Centro Integrado da Polícia Federal no Ceará.
Confira outros eventos da agenda do governador:

(Fotos: reprodução)






