Autores do homicídio em Tamboril são presos em Canindé

2 Min. de Leitura

Autores do homicídio ocorrido hoje em Tamboril foram presos pela Polícia Militar em Canindé.

Fernanado Adilson dos Santos Freitas e Luciana dos Santos Oliveira residem em Fortaleza e são namorados; eles foram presos após tentaram matar um primo de Nacelio que reside no Distrito de Salitre no município de Canindé, identificado por Jorge.

IMG_0707

A tentativa foi frustrada porque Jorge reconheceu Luciana em um posto de gasolina quando abastecia o carro, no retorno pra casa Jorge recebeu a notícia sobre a morte de Nacelio e então estranhou a situação. Minutos depois ele sofreu a tentativa de morte vindo a sofrer disparos, mas conseguiu fugir do cerco dos bandidos.

 

Os executores fugiram e assaltaram um Siena pra dar continuidade à fuga, mas acabaram capotando o veículo sentido a Canindé. Dois conseguiram fugir e a polícia prendeu Adilson e Luciana.

Com eles a Polícia aprendeu uma pistola 380 e um revólver calibre 38, armas utilizadas no crime mais cedo; além de um Punto Branco, utilizado pra fugir após o crime no Distrito de Holanda.

Fernando Adilson confessou na delegacia de Canindé que matou Nacelio pra vingar a morte de um parente, morto em Fortaleza por Nacelio a alguns anos no Bairro Edson Queiroz.

(Blogger Manuel Sales)

Compartilhar Notícia