Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Santa Quitéria: mulher morre após sofrer descarga elétrica durante evento agropecuário
CearáDestaquesMunicípios

Santa Quitéria: mulher morre após sofrer descarga elétrica durante evento agropecuário

Ultima atualização: 03/07/2023 9:09 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Uma notícia muito triste abalou a população de Santa Quitéria no encerramento da 30ª Exposição Agropecuária de Santa Quitéria, já no começo da manhã deste domingo (2/7), no Parque Joaquim Mesquita Martins, uma jovem morreu por conta de uma descarga elétrica.

Maria Letícia da Silva Regino, 25, residente no centro, estava na área destinada como front, quando tocou com as mãos numa grade que estava eletrificada, levando a vítima ao chão.

O fato do contato da jovem com a grade e a origem da descarga elétrica estão sendo investigados.  Letícia ainda foi levada rapidamente por amigos e por bombeiros civis que estavam no local, para o Hospital Municipal. Ela ainda passou por várias tentativas de reanimação, porém, não conseguiu resistir.

O corpo dela não chegou a ser levado para Perícia Forense. O fato provocou muito abalo e comoção em toda a cidade, inclusive tendo levado dezenas de pessoas ao hospital, no momento em que foi socorrida.

A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria em Nota, informou que está colaborando para a elucidação do fato, bem como, já iniciou diligências necessárias com objetivo de identificar os verdadeiros motivos que causaram diretamente o acidente.

A Nota diz ainda que o evento obedeceu todos os protocolos exigidos pelos órgãos de segurança, inclusive com vistorias prévias pelo Corpo de Bombeiros que, também, disponibilizou uma equipe de plantão durante os dias do evento, houvendo a fiscalização antes e durante o evento, juntamente com equipes de pronto atendimento nos três dias de evento.

Confira a Nota:

Pode ser uma imagem de texto

(Com informações e imagens da Voz de Santa Quitéria)

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

CearáDestaques

Encontro em Canindé fortalece caminhada de Raimundo Martins à Câmara Federal

5 de junho de 2026
DestaquesOutros

Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH

5 de junho de 2026
DestaquesOutros

PF quer pedir quebra de sigilo de fundo que financia ‘Dark Horse’

5 de junho de 2026
DestaquesOutros

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

5 de junho de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?