Jeová Mota cresce na reta final, mais um prefeito adere sua candidatura

2 Min. de Leitura

O deputado estadual Jeová Mota (PDT) vem demonstrando sua habilidade em agregar apoios na reta final de sua campanha eleitoral. Nesta semana, ele recebeu a adesão do forte grupo de oposição do município de Ocara, que conta conta com dois ex-prefeitos, o vice-prefeito e o presidente da Câmara Municipal.

Na noite desta terça-feira (02/10) com as bençãos do ex-governador Cid Gomes, Jeová Mota recebeu o apoio de mais um prefeito para consolidar sua reeleição rumo a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. O prefeito de Reriutaba, Osvaldo Neto, será o sétimo prefeito a engrossar as bases de sustentação da reeleição do deputado Jeová Mota. A decisão foi tomada após a confirmação da impugnação da candidatura de Lia Gomes (PDT) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Jeová Já vinha prestando relevantes serviços ao município de Reriutaba devido sua boa relação com o prefeito Osvaldo Neto.

Jeová Mota  sempre teve uma grande relação de amizade com a família dos Ferreira Gomes e tem trânsito livre com o governador Camilo Santana. Assim, ele tem tudo para fazer um grande mandato na sua reeleição, uma vez que irá ampliar mais ainda seu prestígio político, pois, tem relação de amizade tanto com o governador Camilo Santana, quanto com o futuro senador Cid Gomes.

 

 

Compartilhar Notícia