O jovem campeão brasileiro de Muay Thai na categoria 63,5kg, no Rio de Janeiro, o novarussense Alexandre Teles, está na luta por patrocínio para participar do 15º Mundial da competição que ocorre em Bangkok, na Tailândia, nos dias 11 a 19 de março deste ano. O atleta precisa de R$ 6 mil reais para bancar os custos da viagem, uma vez que a Federação não arca com os custos da viagem. Alexandre tem até o dia 15 de fevereiro para confirmar sua participação no evento.
A nossa luta agora é por patrocínio para que possamos participar da primeira competição fora do país, afirma o treinador José Alberto da academia Boxe Thai de Nova Russas em que Alexandre treina todos os dias. Ele é o principal incentivador da carreira do atleta. José Alberto é irmão de um dos precursores do esporte no Brasil, o cearense Luis Alves, que treinou várias lendas do esporte dentre eles, Amaury Bitetti, Zé Mario, Vitor Belfort, Murilo Bustamante, Alex Gazé, Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro e Ricardão Moraes. Ele também foi presidente da Confederação Brasileira de Muay Thai. A Boxe Thay de Nova Russas é um tributo ao mestre Luis Alves.

Alexandre Teles é um jovem talentoso e com muito futuro no esporte. Ele tem 30 lutas de Muai Thay, com 28 vitórias e apenas duas derrotas.Já foi campeão cearense duas vezes e campeão brasileiro em sua categoria, título que o credenciou a participar do Mundial na Tailândia.
Alexandre precisa trabalhar para sobreviver e por essa razão não treina em tempo integral, se tivesse uma oportunidade que lhe possibilitasse a viver exclusivamente das lutas, certamente, ganharia o mundo com sua habilidade. A grande luta agora é encontrar patrocinadores que apostem na arte e no talento de quem já tem origem na formação de campeões e na capacidade e determinação de Alexandre Teles em se tornar um campeão mundial.
Os interessados em ajudar, podem fazer depósitos na conta do próprio atleta ou contactar a academia para patrocinar. Maiores informações nos seguintes números.
(88) 992511803 (Alexandre Teles)
(88) 9909 37 35 (Zé Alberto treinador)





