Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Policial > Poranga: homem que havia saido recentemente da CPPL V, foi preso no centro cidade
Policial

Poranga: homem que havia saido recentemente da CPPL V, foi preso no centro cidade

Ultima atualização: 14/12/2017 10:56 PM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar
O fato aconteceu nesta terça feira 12/12/2017,   por volta das 11h00min, na Avenida Coronel Malaquias, s/n, Centro de  Poranga , foi vitima de violência domestica a pessoa de:   Maria Solenia Fernandes Marinho, 33 anos ,  natural de Maracanaú,  amasiada, auxiliar administrativa, residente na Rua Antônio de Alencar, Bairro Coqueiral na cidade de  Maracanaú.
O acusado trata-se da pessoa:.  Sérgio Silvino Bonifácio de Almeida ,34 anos ,  natural de Maracanaú ,amasiado, sem profissão, residente na Rua Antônio de Alencar , Bairro Maracananzinho, Maracanaú-CE.
A composição da viatura  7262  foi procurada pela vítima durante o patrulhamento no endereço citado acima, relatando que o companheiro há ameaçou de morte por não querer que ela viajasse e que o mesmo teria saído há pouco tempo da Casa de Privação Provisória de Liberdade V (CPPL V), em Itaitinga-Ce e estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, que o mesmo ao sair  da casa de privação, acabou danificando o aparelho e consequentemente  vinheram morar na cidade de Poranga.
 A vítima foi categórica em querer representar em desfavor do companheiro.
A composição polícial  fez diligencias e localizou o acusado em casa, onde foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Crateús, no qual foi autuado nos artigos 129 parágrafo, 9º e 147 do CPB c/c art. 7º, l e ll da lei 11340/2006.
(Gonçalinho Rodrigues)
Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesPolicial

Dino determina auditoria da CGU sobre execução de emendas no Dnocs

17 de dezembro de 2025
DestaquesPolicial

Após articulação do Governo do Estado, Governo Federal homologa mais três terras indígenas no Ceará

7 de agosto de 2025
DestaquesPolicial

Comissão da Câmara aprova projeto que prevê castração química para liberdade condicional de estuprador

2 de julho de 2025
DestaquesPolicial

Datafolha: 76% dos brasileiros são contra aumento no número de deputados

17 de junho de 2025

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?