O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está disponibilizando 301 vagas de estágio em diversas áreas no Ceará. Na área administrativa são mais de 100 vagas. Interessados em educação têm 17 oportunidades. Há vagas também para quem quer estágios na áreas de marketing, saúde e moda.
Confira abaixo a lista completa de vagas:
- Administrativa: 102
- Ensino Médio: 47
- Educação: 17
- Jurídica: 22
- Contabilidade: 15
- Marketing: 12
- Administrativa – TÉC: 20
- Construção Civil: 5
- Informática: 9
- Comunicação: 1
- Saúde: 7
- Esportes: 3
- Arquitetura e Urbanismo: 5
- Design: 2
- Psicologia: 1
- Elétrica-Eletrônica: 5
- Farmácia: 1
- Economia: 2
- Turismo/Lazer: 14
- Informática/TEC: 1
- Letras: 4
- Construção Civil – TÉC: 2
- Moda: 1
- Alimentos: 2
- Geomática: 1
Para participar dos processos seletivos é necessário realizar o cadastro no Portal CIEE. É fundamental que informações como CEP, e-mail e número de contato estejam corretos.
Na plataforma, o candidato contará com cursos e poderá enriquecer o perfil por meio de vídeo e redação online. Todas as ferramentas são disponibilizadas gratuitamente. Os interessados podem tirar dúvidas pelo WhatsApp no número (11) 3003-2433, sendo necessário o uso do DDD 11. /g1
(Foto reprodução)






