7°BPM/Crateús: mês de maio terminou com um registro de 17 homicídios na região

6 Min. de Leitura

O mês de maio de 2018, no período que compreende ao dia 1° ao dia  31, foi registrado 17 homicídios na área que corresponde ao 7°BPM/Crateús.

Confira:

1°. Homicídio:. Dia 06 no Bairro dos Venâncios – Crateús, foi executado a bala:. Gilvan Bezerra do Nascimento Filho, vulgo Will, 22 anos, residia no Bairro Cidade 2000 em Crateús.
A vítima era suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e foi morta por dois indivíduos até o momento desconhecidos.

2° Homicídio:. Dia 09 , no Centro de Catunda, vítima:. Adilson da Silva Sousa, nascido aos 05/01/1986, residia no Centro de Catunda.
A vítima foi morta a facadas por dois homens que foram identificados porém não foram localizados.

3° Homicídio:. Dia 11, no Centro de Ipu, foi morto :. Francisco de Assis Tomaz Pereira, 40 anos, residia no Bairro Pedrinhas – Ipu.
A vítima foi morta a facadas por um elemento que fugiu logo após o crime.

4° Homicídio:. Dia 12, na localidade de Caiçara – Ararendá, a vítima foi:. Deusdete de Sousa Ferro, 44 anos, agricultor, residia na localidade de Caiçara – Ararendá.
Deusdete foi morto com um tiro na cabeça, e a autoria do crime é desconhecida.

5°. Homicídio:. Dia 16, na cidade de Hidrolândia, foi morto a bala:. José Ronaldo Vieira Sousa, 21 anos, residia no Centro de Hidrolândia.
A vítima foi morta a bala dentro de sua própria casa, por elementos desconhecidos que invadiram a residência e mataram a vítima.

6° Homicídio:. Dia 16, na cidade de Poranga, foi morto :. Gonçalo Vieira Rodrigues, 19 anos, residia no Centro de Poranga.
A vítima já respondia a um homicídio, e foi morto em sua própria casa por elemento até o momento desconhecido que praticou o crime a bala.

7° Homicídio:. Dia 16, na localidade de Moreira – Independência, foi morto a bala:. Castro Rodrigues Dantas, 29 anos, residia na referida Localidade, o qual foi executado dentro de sua residência por elementos até o momento desconhecidos.

8° Homicídio:. Dia 16, na localidade de Riacho das Pedras – Santa Quitéria, foi executado a bala: José Rodrigues Mesquita, 37 anos, agricultor, residia no local.
A vítima foi morto dentro de sua própria casa por homens até o momento desconhecidos.

9° Homicídio:. Dia 16, na cidade de Varjota, e a vitima foi :. João Muniz Leitão, conhecido por Joãozinho  , nascido aos 11/06/1978, residia na cidade de Varjota.
A vítima foi morta a bala por elementos até o momento desconhecidos que ainda levaram alguns pertences da vítima.

10° Homicídio:. Dia 17, na cidade de Reriutaba foi morto a bala:. Douglas Leite de Sousa, 26 anos, residente na cidade de Reriutaba.
A vítima estava bebendo com o acusado quando houve uma discussão e o acusado acabou matando a vitima com golpes de facão.
O acusado fugiu após o crime.

11° Homicídio:. Dia 23, no Bairro Flores em Santa Quitéria, foi morto :. Tailson Henrique Bezerra, 25 anos, residente no local.
A vítima foi morta a bala dentro de sua residência por elementos não identificados .

12° Homicídio:. Dia 25, no Bairro Boa Vida em Santa Quitéria, foi morto a bala :. Bruno Oliveira Barbosa, nascido aos 20/06/1996, residia no Bairro Piracicaba em Santa Quitéria.
A vítima era ex presidiário e foi executado por dois homens até o momento desconhecidos.

13° Homicídio:. Dia 25, no Distrito de Otavilandia – Pires Ferreira, foi executado a bala:. Antônio Marcos Alves Gomes, 42 anos, residia no local .
A vítima estava na praça quando foi morto por um elemento até o momento desconhecido.

14° Homicídio:. Dia 27, na saída de Tamboril para o Distrito de Sucesso, foi morto a bala:. Antônio Roberto Lopes Marculino, 33 anos, residia em Major Simplício em Nova Russas.
A vítima já respondia por um Homicídio e foi morto por elementos não identificados até o momento.

15°. Homicídio:. Dia 27, na Rua Antônio Timbó em Catunda, foi morto a bala :. Vanderlandio Linhares de Farias, nascido aos 07/12/1975, residia em Catunda.
A vítima já respondia por estupro e foi morto dentro de sua residência por elementos até o momento desconhecidos.

16°. Homicídio:. Dia 29, no Bairro Ipase em Crateús, foi morto com um tiro, o: Rodrigo Alves Martins, nascido aos 15/01/1987, residia no Ipase em Crateús.
Segundo informações a vitima reagiu contra a polícia durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e acabou sendo agindo a bala vindo a óbito.

17° Homicídio:. Dia 29 , na cidade de Santa Quitéria foi morto a bala:. José Julemilton Ribeiro Morais, nascido aos 20/12/1994, residia no Bairro Pereiros em Santa Quitéria.
A vítima era preso da justiça no regime semiaberto, e foi morto a bala por dois homens até o momento não identificados.

(Gonçalinho Rodrigues)

Compartilhar Notícia