‘Zé do Valério’ troca tiros no Piauí com agentes de segurança de Crateús; suspeito de matar jovem conseguiu fugir

2 Min. de Leitura

Uma equipe da Guarda Municipal de Crateús trocou tiros com ‘Zé do Valério’, suspeito de matar a universitária Daniele de Oliveira Silva, no dia 24 de abril. O cerco foi montado na noite desta quinta-feira (20/06), na localidade Camará, em Buriti dos Montes, no estado do Piauí, a cerca de 55 km do município cearense.

Danielle, de 20 anos, foi encontrada em um sítio vizinho ao da sua família, na localidade de São Gonçalo, despida e com ferimento no olho esquerdo, em 25 de abril. Ela desapareceu na noite do dia 24. O suspeito havia trabalhado no sítio da família, onde a universitária estava antes de sumir, prestando serviços como vaqueiro e amansando animais. José Pereira da Costa tem prisão decretada pelo crime.

De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), também de Crateús, a equipe de segurança montou uma campana próximo a um olho d’água do distrito. Por volta das 23h, o homem foi ao local e, após a abordagem, atirou contra os agentes.

Mesmo em meio à troca de tiros, o suspeito conseguiu escapar. Na fuga, deixou cair uma sacola com vários pertences, dentre os quais panelas com restos de comida, garrafas de água e sandálias./ G1

Compartilhar Notícia