Tragédia em Aratuba, três pessoas morreram em deslizamento de terras ocasionado pelas fortes chuvas

1 Min. de Leitura

Um deslizamento de terra no município de Aratuba-CE, nesta quinta-feira (16/3), deixou ao menos três mortos, duas crianças, uma de dois e outra de oito anos e uma mulher de 21 anos.

Além dos mortos outras pessoas ficaram feridas e algumas casas foram interditadas pelo Corpo de Bombeiros. O desabamento atingiu duas residências e outras quatro pessoas foram encaminhadas para unidade hospitalar. Existe o risco de desabamento para outras casas na localidade de Mussum, no Centro do Município, e a Prefeitura sensibiliza os moradores para evacuação do local.

A prefeitura de Aratuba informou por meio de Nota que já disponibilizou hospedagem a todos os desalojados na rede hoteleira do município, bem como está prestando os serviços fúnebres das vítimas pela assistência social, além de disponibilizar toda as equipes médicas do município para prestar socorro as vítimas.

O Prefeito Municipal Joerly Vitor (Republicanos) já entrou em contado com o governador do Estado Elmano de Freitas (PT) solicitando ajuda e decretou luto oficial por três dias por conta da tragédia que deixou três mortos no município.

 

Compartilhar Notícia