Torcedor morre baleado durante confronto entre torcidas em Fortaleza

2 Min. de Leitura

Um torcedor do Ceará Sporting Club morreu nesta quarta-feira (11/9), no Hospital Instituto Doutor José (IJF), em Fortaleza, onde estava internado desde domingo (8), quando foi baleado durante um confronto com outros torcedores.

O conflito entre torcidas ocorreu na Avenida Osório de Paiva, próximo à entrada do Bairro Bom Jardim, na capital cearense. Dezenas de homens vestidos com a camisa de time se agrediram em via pública e houve disparos de arma de fogo.

Durante a briga, Augusto de Jesus Sousa foi atingido por um tiro no pescoço. Ele foi socorrido e ficou internado, mas não resistiu ao ferimento.

A Torcida Cearamor divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do membro da organizada e cobrando rigor da polícia nas investigações sobre o caso.

“Augusto sempre será lembrado por sua contribuição à nossa torcida, que hoje se une em tristeza e respeito por sua memória. Que ele descanse em paz, e que sua história permaneça viva em cada um de nós! Nossa torcida também expressa a expectativa de que as autoridades investiguem o caso com rigor, para que os culpados sejam identificados e punidos. Esperamos que a justiça seja feita e que esse trágico acontecimento não fique impune”, diz a torcida organizada, em nota.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a investigação do caso está a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)./g1

(Foto reprodução)

Compartilhar Notícia