Thais Fersoza, de férias em Punta Cana, celebra 6 meses de Teodoro: ‘Rapazinho’

3 Min. de Leitura

Thais Fersoza, em viagem a Punta Cana com a família, celebrou mais um mês de vida do caçula, Teodoro, nesta quinta-feira (25). “Meu príncipe encantado (como eu chamo ele!) o amorzinho da minha vida. O rapazinho da casa.. tão amado, tão desejado, tão generoso.. como posso ter sido tão agraciada, Senhor! Gratidão eterna! Esse pequeno da foto hoje completa 6 meses de vida!”, festejou a atriz, que, no aniversário do marido, Michel Teló, destacou sua parceria com o sertanejo.

Na postagem, ela também citou momentos da rotina do bebê – filmado aos risos no colo do pai – que mudaram com seu crescimento. “Comeu frutinha pela primeira vez e amou! Meu pequeno do sorriso largo.. já está com 2 dentinhos nascendo! Como passa rápido.. e como é possível amar cada dia mais e mais.. Que honra ser sua mãe, pequeno! Obrigada por te me escolhido! Te amo ida e volta! Realmente não faria sentido sem você…”, explicou a artista, elogiada ao posar de biquíni nas redes sociais. Ao fim, ela ainda acrescentou as hashtags “Minha vida”, “Esses dois nenéns”, “Minha família, “Mãe de menino” e “Mãe de dois”.

Ainda no Instagram, Thais comemorou o destino escolhido pela família para passar as férias. Na praia, ela posou para Michel Teló e comemorou: “Essa imensidão azul…e eu, fazendo pose pro marido! Coisa mais linda esse lugar!”.

Recentemente, a carioca contou que decidiu não continuar no elenco da Record. “A pausa já foi dada para que eu pudesse ter os meus nenéns (Melinda, de 1 ano, e Teodoro, de 5 meses). Era um sonho, consegui uma realização pessoal. Venho me dedicando a eles, mas não pretendo interromper a carreira por esse motivo. Quero conciliar a vida pessoal com a profissional, como todo mundo faz. A ideia é buscar novos caminhos mesmo”, afirmou a artista, cuja perspectiva sobre a vida mudou após a maternidade, com planos de investir em seu canal no Youtube, com mais de 700 mil inscritos: “A ideia é que 2018 seja um ano de muitas realizações. Quero voltar à ativa. Comecei com 12 anos e estou com 33. É muito tempo, isso faz parte da minha vida. Me realizei com meu canal, podendo mostrar como sou para as pessoas, e estou feliz, mas sou atriz desde sempre. Acredito que em breve vou matar as saudades”./PU

Compartilhar Notícia