Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Ceará > Temporal alaga ruas, derruba portão de fábrica e arranca cobertura de posto de saúde no interior do Ceará
CearáDestaques

Temporal alaga ruas, derruba portão de fábrica e arranca cobertura de posto de saúde no interior do Ceará

Ultima atualização: 23/02/2023 10:02 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Várias cidades do interior do Ceará foram atingidas por uma chuva com ventos fortes nesta quarta-feira (22/2). Durante o temporal, ruas de municípios cearenses ficaram alagadas, o portão de uma fábrica foi derrubado, e um posto de saúde teve a cobertura arrancada pela ventania.

Em Quixadá, no sertão central do Estado, além dos alagamentos, um cão morreu eletrocutado após ser atingido por fios que se partiram e caíram de um poste durante a chuva. O temporal também derrubou uma árvore na cidade.

No município de Quixeramobim, na mesma região, o portão do galpão de uma fábrica foi derrubado pela ventania. Funcionários trabalhavam no local no momento do ocorrido, mas ninguém ficou ferido.

Na cidade de Pedra Branca, uma moradora registrou o momento que parte da cobertura de um posto de saúde foi arrancada pelo vento, no Bairro Santa Úrsula. A unidade estava fechada e não há informações se alguém ficou ferido.

Em Boa Viagem, a ventania arrastou mesas e cadeiras de um estabelecimento comercial que estavam montadas próximas a uma praça. No vídeo feito por uma testemunha é possível ver relâmpagos e ouvir trovões durante a chuva forte.

Na mesma cidade, houve registro de alagamentos de casas e a água da chuva também entrou em um hospital.

Previsão

Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as chuvas desta quarta-feira foram causadas pela Zona de Convergência Intertropical (ZCIT).

A previsão do órgão para esta quinta-feira (23) é de céu parcialmente nublado com chuva em todas as macrorregiões.no período da manhã.

Já durante tarde e noite, o céu ficará parcialmente nublado a nublado com chuvas no Maciço de Baturité, no Litoral Norte, no Litoral do Pecém, na Jaguaribana, na Ibiapaba, no Sertão Central e Inhamuns e no Cariri./g1

Foto: reprodução

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

DestaquesOutros

Brasil tem nove universidades em ranking internacional de empregabilidade

5 de novembro de 2026
DestaquesPolítica

‘Vou levar para o túmulo’, diz Flávio Bolsonaro ao NYT sobre como fugiu do Brasil

5 de novembro de 2026
DestaquesOutros

Presidente do Paraguai renuncia em meio à crise bancária e pedido de impeachment

5 de novembro de 2026
CearáDestaques

Brasileira com dinheiro bloqueado em banco fechado no Paraguai relata dificuldades: ‘muitas pessoas em desespero’

5 de novembro de 2026

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?