Tamboril: mulher é lesionada durante bebedeira na zona rural.

1 Min. de Leitura
O fato ocorreu na tarde deste sábado 10/02/2018, na localidade de Várzea Grande, zona rural de Tamboril, e a vitima foi :. Maria José Moreira Pinto, nascida aos 19/12/1983, filha de Rita Moreira Pinto e José Pinto, natural de Monsenhor Tabosa, residente no Bairro Monte Azul na cidade de Tamboril.
Segundo relatos da vítima, o acusado trata-se do:. Francisco Tiago de Carvalho, filho de Francisca Maria de Carvalho, residente na localidade de Várzea Grande – Tamboril.
Ainda segundo relatos da vítima, a mesma informou que estava participando de uma bebedeira na companhia do acusado e que em virtude de uma discussão a mesma acabou sendo lesionada com uma perfuração a faca na perna, sendo a vitima socorrida para o hospital local.
Após tomar conhecimento do fato a viatura comandada pelo Sargento Glaubio Campos e equipe fizeram diligências no intuito de localizar e prender o acusado, porém até o momento sem êxito.
A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de polícia civil para registrar o boletim de ocorrência./Gonçalinho Rodrigues
Compartilhar Notícia