Ceará NotíciasCeará NotíciasCeará Notícias
Font ResizerAa
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Font ResizerAa
Ceará NotíciasCeará Notícias
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Pesquisar
  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato
Siga-nos
Ceará Notícias > Blog > Interior > Tamboril: dupla que tentou assaltar posto Cruzeta foi rendida por populares
Interior

Tamboril: dupla que tentou assaltar posto Cruzeta foi rendida por populares

Ultima atualização: 28/06/2015 12:45 AM
Redação
Compartilhar
2 Min. de Leitura
Compartilhar

Por volta das 12h40 deste sábado (27), aconteceu uma tentativa de assalto ao Posto Cruzeta, que fica localizado na CE 187, entre os municípios de Catunda e Tamboril. Ação terminou com a rendição de uma dupla de Nova Russas, por parte do frentista do posto e de populares.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os dois elementos, chegaram no posto e imediatamente anunciaram o assalto, um menor de 16 anos das iniciais J.V.D.F que estava de posse de uma arma artesanal de fabricação caseira, aparentando ser uma pistola .40 e um rapaz de 19 anos identificado como Cardoso Henrique Sampaio do Nascimento, que conduzia uma moto Honda NX 200cc, verde, ano e modelo 1999, placa LCU 8353, inscrição de Monsenhor Tabosa.

 

Sob ameaças, o frentista entregou o dinheiro e o celular exigidos pelos elementos, porém, o frentista percebeu que a arma de fogo, não era uma arma de verdade, e entrou em luta corporal com o menor de idade, que foi imobilizado pelo funcionário, já Cardoso Henrique, o rapaz que estava conduzindo a moto, saiu em disparada com sentido à Nova Russas, populares que presenciavam a ação, seguiram o elemento em um carro, e conseguiram render o mesmo, que foi levado para o posto, ambos foram amarrados e em seguida a polícia foi acionada.

 

Segundo populares, os dois disseram que foram mandados por uma terceira pessoa, para praticarem o assalto, a dupla porém não disse quem teria sido o mandante.

A Polícia Militar de Tamboril, composição formada pelo Sargento Gomes, Soldados Leno, Pedro e Daniel, conduziram a dupla para a delegacia de Policia Civil em Crateús, acompanhados de duas conselheiras tutelares, onde os procedimentos cabíveis serão adotados.

Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Pinterest Whatsapp Whatsapp LinkedIn Telegram
O que você acha?
Feliz0
Amor0
Embaraçar0
Triste0
Nervoso0
Surpresa0

Veja Também

InteriorMunicípios

Ararendá: prefeito Aristeu foi criticado por vereadores de Ipueiras

12 de novembro de 2017
CearáInterior

Governador inaugura sede do Detran em Camocim

12 de novembro de 2017
InteriorMunicípios

Junior Mano: parabéns Nova Russas pelos 95 de Emancipação política

11 de novembro de 2017
InteriorPolicial

Jovem estuprada durante 11 anos denuncia o pai e é rejeitada pela família

10 de novembro de 2017

 

CONTATO
[email protected]
WhatsApp (88) 9764 47 97

Categorias

  • Página Inicial
  • Destaques
  • Ponto Político
  • Política
  • Ceará
  • Esporte
  • Últimas Notícias
  • Entre em Contato

Tags

Ceará Destaques Educação Espaço Aberto Esporte Famosos Geral Interior Internacional Municípios Outros Policial Política Ponto Político
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?