Governador inaugura sede do Detran em Camocim

2 Min. de Leitura

A inauguração da sede da Unidade Regional do Detran em Camocim foi realizada pelo governador Camilo Santana neste sábado (11), com investimentos de R$ 2,279 milhões, realizados por meio da Secretaria das Cidades (Scidades). Na ocasião, também foi assinada ordem de serviço para construção de uma Areninha. A prefeita da cidade, Mônica Aguiar, participou da solenidade ao lado do governador.

Para Camilo Santana, o novo prédio do Detran vai garantir mais qualidade e agilidade no serviço. “Trabalhamos para que as pessoas tenham a garantia de um bom atendimento, de uma prestação de serviço adequada sem precisar sair de perto da família. O Detran é uma realidade, que vai servir a todos da região”, disse o governador.

A sede regional do Detran está localizada no Km 399 da CE 085, no bairro Tijuca, fará todos os serviços oferecidos pelo órgão, tais como exame médico e exame teórico de candidatos a primeira carteira de motorista. Inicialmente, haverá exames somente para os candidatos à obtenção da carteira categoria A, exclusivamente para pilotar motocicleta.

Além da renovação da CNH, emissão da segunda via da CNH. E na área de veículos: primeiro emplacamento, vistoria, transferência, emissão do certificado de licenciamento e emissão do certificado de registro de veículos.

São 7.928 metros quadrados de área construída, em um terreno de 39.778 metros quadrados. A área administrativa é de 905 metros quadrados, a pista de exame de motocicleta tem 2.613 metros quadrados; área de vistoria 207 metros quadrados e depósito de veículos 2.707 metros quadrados.

(GOV-CE)

Compartilhar Notícia