/Sobral: professor Horácio Cavalcante é um dos homenageados com troféu Homens de Sucesso 2019

Sobral: professor Horácio Cavalcante é um dos homenageados com troféu Homens de Sucesso 2019

Na noite da última sexta-feira (30/08), em Sobral, o Theatro São João foi palco da premiação, Troféu Homens de Sucesso 2019, que homenageou 18 empreendedores com histórias inspiradoras em suas áreas de atuação.

Dentre os homenageados, o Diretor Geral dos dos Pólos, Uniasselvi, professor Horácio Cavalcante.

A premiação foi entregue aqueles profissionais que em 2019  tiveram uma ideia criativa, empreenderam em novos nichos de mercado ou simplesmente inovaram na maneira de agir em seu campo de atuação.

O evento Homens de Sucesso 2019, é uma criação do promoter e blogueiro César Macêdo, que se denomina como um amante da sociedade sobralense, buscando identificar e incentivar projetos inovadores da Princesa do Norte.

Nesta premiação, além do professor Horácio Cavalcante, foram homenageados, o senador Cid Gomes, o presidente da Câmara, Carlos do Calisto, o chefe de gabinete da prefeitura, David Duarte e o secretário de educação, Herbert Lima.

Na área da saúde, o diretor geral da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Klebson Carvalho, o diretor técnico do hospital, Sávio Arcanjo, o diretor técnico do Hospital do Coração, David Carneiro. o clínico geral, Jurandir Pontes, o renomado dermatologista, Mário Timbó, o ginecologista, Roberto Didier, e o cardiologista, Luís Henrique.

Em outras áreas de atuação foram homenageados; o contador, Valmir Andrade, o corretor de seguros Carlos Hardy,  David Moreira Pelúcio, que traz a inovação com sabor de coca-cola, Weller Barreto que constrói o sonho da casa própria, Josenir Vasconcelos, que é referência em veterinária preventiva e o advogado,  Frank Sinatra, especialista em direito trabalhista e previdenciário.

Fotos por Mateus Vasconcelos (Blog César Macêdo)

Comente com Facebook