Nos últimos dias, o gestor teve uma semana intensa de trabalho na capital federal tentando conseguir investimentos para Tamboril. Em reunião com a bancada federal cearense a ideia era defender junto aos deputados e senadores uma solução para evitar a queda dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), uma vez que uma possível perda de receitas prejudicaria o planejamento administrativo da cidade.
Marcelo esteve no Ministério da Saúde, buscando recursos para custeio, objetivando ampliar a qualidade dos serviços prestados à população.
O gestor ainda esteve no Ministério da Educação, com o senador e ex-governador do Ceará, Camilo Santana (PT), conseguindo destravar obras importantes que estavam paradas no município e serão retomadas, certamente, irão melhorar significativamente a qualidade dos serviços oferecidos na área educacional.
Marcelo Mota volta de Brasília com bons resultados, depois de sentar com o deputado federal Leônidas Cristino (PDT), o senador Cid Gomes (PDT) e Camilo Santana, todos amigos e lideranças políticas que tem compromisso com o município de Tamboril, com o prefeito Marcelo Mota e com o deputado estadual Jeová Mota (PDT), sempre buscando o bem-estar da coletividade.






