/Santa Quitéria: Areninha levará o nome de Carlos Roberto Martins Magalhães

Santa Quitéria: Areninha levará o nome de Carlos Roberto Martins Magalhães

Começou a tramitar nesta quinta-feira (05/09) na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará o projeto 483/19 de autoria do deputado estadual Tin Gomes (PDT), que denomina de Carlos Roberto Martins Magalhães a Areninha do município de Santa Quitéria.

Carlos Roberto Martins Magalhães é o terceiro filho dos treze de Francisco Orlando Magalhães e Terezinha Martins Magalhães, nasceu na cidade de Ipu no dia 11 de junho de 1957.

Desde criança, Carlos Roberto demonstrou seu talento para área comercial, quando ainda muito cedo ajudava no trabalho o avô, Manuelito Magalhães.

Carlos Roberto e seus irmãos, Ornelito, Paulo, Gerardo e Marcelo criaram a rede de Supermercados Martmag e Comercial Manuelito, com sede em Santa Quitéria e filias em Nova Russas e Guaraciaba do Norte. Carlos Roberto e os irmãos também desenvolveram um projeto pioneiro na área do esporte do interior cearense, a criação dos campeonatos Martmag e Comercial Manuelito que todos os anos movimentam milhares de pessoas nos três municípios.

Carlos Roberto teve sua vida tirada no dia 17 de fevereiro de 2012, quando chegava ao trabalho, vítima da violência urbana. Ele foi casado com Ana Maria Peres Bezerra Magalhães, cuja união nasceram; Francisco Orlando Magalhães Neto, Ana Talita Bezerra Magalhães e Carlos Roberto Martins Magalhães Filho.

O projeto de autoria do deputado estadual Tim Gomes (PDT) é uma justa homenagem a  quem sempre contribuiu com o desenvolvimento do esporte na região.

Comente com Facebook