Réveillon de Fortaleza 2024: confira como foi a segunda noite e a programação do show da virada

3 Min. de Leitura

O segundo dia do Réveillon de Fortaleza 2024 evidencia a vocação da festa de contemplar todos os fortalezenses e turistas do Brasil e do Mundo, proporcionando alegria e animação para a despedida deste ano e o início do novo. O segundo dia de evento levou ao Aterro da Praia de Iracema aproximadamente um milhão de pessoas ao som de Nonato Lima, Mara Pavanelly, Luísa Sonza, Péricles, Marisa Monte, Bell Marques, Murilo Huff, Mari Fernandez e Xand Avião. O prefeito José Sarto marcou presença, prestigiando a programação da noite. A grande festa continua e culmina com a noite da virada, neste domingo (31/12).

Um dos primeiros a subir ao palco neste segundo dia de evento, o pagodeiro Péricles fez o público dançar ao som de grandes sucessos. Entusiasmado com os festejos, ele agradeceu ao público de Fortaleza e desejou que 2024 seja um ano bom. “Eu sou sempre muito bem recebido, sempre que tenho a chance de voltar aqui, é muito bom, e é mais um Réveillon que eu estou passando aqui, então é certeza que o ano vai ser legal”, enfatizou o artista.

O Réveillon de Fortaleza 2024 chega termina neste domingo (31/12), data que marca a virada para o novo ano. A partir das 18 horas, artistas locais e nacionais se apresentam no Aterro da Praia de Iracema no encerramento do evento que tem atraído cearenses e turistas para o litoral da cidade.

A programação deste domingo prevê artistas de repercussão nacional como João Gomes, Marina Sena e Ney Matogrosso. Entre os destaques estão também o DJ mundialmente famoso Alok e a turnê “Pra dizer adeus”, que marca os últimos shows da banda Titãs, referência no rock nacional.

A hora da virada será comandada por um dos principais artistas do estado, o cearense Wesley Safadão. Confira as atrações da última noite:Paulo Benevides, Giovana Bezerra, Camila Marieta, Marina Sena, Ney Matogrosso, João Gomes, Wesley Safadão, Titãs, Alok eTaty Girl

O Réveillon de Fortaleza 2024 é patrocinado pelo Pátio Castelão, Piraquê, Fábrica Fortaleza, Mob, Urbmídia, Onnibank, Eisenbahn, Coca-Cola, Unifor, Anjo Eterno Pet, Moura Dubeux, Etevaldo Nogueira, Casas Freitas e Fundação Edson Queiroz.

Compartilhar Notícia