Réveillon de Fortaleza 2024: Alok surpreende público com show de drones

2 Min. de Leitura

O último dia de shows do Réveillon de Fortaleza atraiu cearenses da capital e interior do estado, além de milhares de turistas das mais diversas regiões do país.

O show da virada de 2024 recebeu pela primeira vez o show de drones do DJ Alok, na madrugada desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2024. O artista subiu ao palco do Réveillon de Fortaleza por volta de 1h30min — antes, Wesley Safadão fez a contagem regressiva para 2024.

Ao todo, 200 drones sobrevoaram o local durante, aproximadamente, dez minutos. Fortaleza é a quarta cidade a receber o espetáculo visual do DJ Alok, que já foi apresentado em Copacabana, no Rio de Janeiro, no festival The Town; em São Paulo e em Manaus.

Na virada de 2022 para 2023, foi Alok quem comandou a contagem regressiva em Fortaleza. Dias antes da apresentação no Réveillon 2024, o DJ comentou sobre voltar à Capital e realizar o show de drones no Aterro da Praia de Iracema.

“É uma alegria enorme voltar a Fortaleza em um dos eventos mais especiais que existe que é o Réveillon. Trazer os drones para esse momento ganha um significado ainda maior, porque é uma forma lúdica de desejar os melhores sentimentos para o ano que inicia. Vamos iluminar o céu, mas também os corações e mentes de todos que estiverem assistindo ao show. Será mágico”, enfatizou Alok.

Compartilhar Notícia