/Recuperação da BR 226: Junior Mano e a importância de um deputado federal para os Sertões de Crateús

Recuperação da BR 226: Junior Mano e a importância de um deputado federal para os Sertões de Crateús

O deputado federal, Junior Mano(PR), esteve na manhã desta sexta-feira (12/04) no município de Crateús, acompanhado da Superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) no Estado do Ceará, Liris Carneiro, do deputado federal, Genecias Noronha e do prefeito de Crateús, Marcelo Machado, para assinatura da Ordem de Serviço de recuperação da BR 226, trecho que liga Independência-Crateús.

O deputado federal, Junior Mano, já havia protocolado no Ministério da Infraestrutura, oficio ao ministro, Tarcísio Gomes de Freitas, solicitando urgência na recuperação desse trecho em virtude da BR 226 ligar vários municípios cearenses; Independência-Crateús, Fortaleza, Tauá e até Juazeiro do Norte tem interligação com essa rodovia.

Na solenidade da Ordem de Serviço da recuperação da BR 226, as autoridades destacaram a importância da obra para os Sertões de Crateús.Também estiveram presentes, os prefeitos de Independência, Valdi Coutinho e de Novo Oriente, Vanaldo Moura.

A região dos Sertões de Crateús há tempos necessitava de uma representação na Câmara Federal que reunisse ao mesmo tempo, compromisso com a região, habilidade política e poder de articulação. Junior Mano, assume esse papel com a Ordem de Serviço da BR 226.

Comente com Facebook