No domingo, Raimundo esteve presente na 7ª Cavalgada de São José, realizada no sítio Giqui, no distrito da Palestina, no município de Mauriti. O evento reuniu cavaleiros, lideranças políticas e moradores da região em um momento marcado pela fé e pela valorização das tradições nordestinas.
Durante a cavalgada, Raimundo Martins esteve acompanhado do prefeito João Paulo, do deputado estadual De Assis Diniz, do líder político Isaac Júnior e de diversas lideranças e amigos da região.
“Foi um evento incrível, de fé, tradição e união, celebrando nossa cultura nordestina na nossa querida Mauriti”, destacou Raimundo Martins.
Cortejo do Pau da Bandeira em Potengi
Raimundo Martins também participou do tradicional cortejo do Pau da Bandeira, na cidade de Potengi, um dos momentos mais simbólicos da Festa de São José, considerada uma das celebrações mais importantes da região do Cariri.
Acompanhado do líder político de Potengi, Luã Almino, e do líder político do Crato, Zé Ailton Brasil, Raimundo Martins participou do evento que reuniu grande público e reforçou o sentimento de devoção e identidade cultural da população.

“Momento marcante da Festa de São José, uma das celebrações mais importantes da região”, ressaltou Raimundo.
As participações reforçam a presença de Raimundo Martins em agendas culturais e comunitárias pelo interior do Ceará, mantendo diálogo direto com lideranças e comunidades rurais em diferentes regiões do estado.





