Raimundo Martins mobilizou vários diretórios do PT do interior para plenária do deputado federal José Guimarães

1 Min. de Leitura

O presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), Raimundo Martins, marcou presença na plenária do deputado federal José Guimarães (PT), líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados, neste sábado (2/12), em Fortaleza.

Raimundo Martins e Conin, presidente estadual do PT

Raimundo foi um os responsáveis pela mobilização de vários diretórios do PT do interior cearense que lotaram a plenária do deputado Federal José Guimarães que contou com a participação das principais estrelas da legenda cearense no encontro.

Comitiva do PT de Tamboril

Raimundo Martins é um dos defensores de uma futura pré-candidatura do deputado federal José Guimarães para o Senado Federal e caso se confirme ele deve ser um dos nomes para disputar uma cadeira de deputado federal em 2026.

Comitiva do PT de Nova Russas

A ideia é manter a mesma linha adotada na eleição para deputado estadual, em que o grupo fez dois estaduais, Moisés Braz e Di Assis Diniz, o bloco acredita na possibilidade de também fazer dois federais com a saída de Guimarães para o Senado Federal.

Compartilhar Notícia